Criar página do Facebook não é garantia de sucesso

Por que criar uma página de Facebook?

Porque atualmente a rede é um lugar onde as pessoas estão passando todo o momento. É como a Avenida Paulista cheia de gente.

É grátis criar uma fan page e é ai que começa o problema. A opção de criar uma página é gratuita e qualquer um pode ter uma página de Facebook. Isso faz com que existam páginas não confiáveis. Então, só por ter uma página no Facebook uma empresa não passa credibilidade.

Para uma empresa ter resultados satisfatórios, precisa fazer um trabalho planejado.

Como outras empresas conseguem resultados?

 

O que você publica no Facebook é entregue para cerca de 1% do público apenas.  Somente a publicidade tem potencial para atingir mais pessoas. Para empresas, não há resultado em apenas publicar na rede.

Sem publicidade = resultado inexpressivo

A boa notícia é que até investimentos de apenas R$ 50,00 trazem bons resultados. E você deveria fazê-los pois atualmente é a forma mais barata de publicidade e com maior potencial de atingir o público.

 

Um profissional consegue fazer a impressão de 1000 anúncios no Facebook por cerca de R$ 0,30. É um tipo de publicidade que permite controle total de gastos e resultados se você souber utilizar as ferramentas corretamente.

Como Administrar esse trabalho no Facebook?

 

Resumindo,precisa ser feito um planejamento de publicações e campanhas de anúncios.  Com isso, olho nas estatísticas para ver como está o resultado dos trabalhos.

Muitas pessoas  na ansiedade de aproveitar a oportunidade que a rede social representa, criam uma página no Facebook e começam a publicar conteúdo inadequado e desordenadamente. Isso acaba irritando a audiência e com o tempo, o próprio empresário fica desanimado pela falta de resultados.

Para não sentir-se assim procure auxílio profissional desde o início, e veja como é possível ter excelentes resultados com o Facebook. Entre em contato e conheça um caso de sucesso em RIO CLARO que utiliza exclusivamente o Facebook para fazer vendas.